| Futebol

Trio de joias volta ao Fla na quinta, e empresário diz que Vizeu quer fazer história no clube

Matheus Savio, Lucas Paquetá e Felipe Vizeu retornam da Seleção Brasileira Sub-20 para o Flamengo na próxima quinta. Ideia da comissão técnica é aproveitar garotos

flameng - Trio de joias volta ao Fla na quinta, e empresário diz que Vizeu quer fazer história no clube

O Flamengo terá o retorno dos jovens Felipe Vizeu, Lucas Paquetá e Matheus Savio na próxima quinta-feira. O trio estava a serviço da Seleção Brasileira Sub-20, que deixou escapar a vaga no Mundial da categoria após desempenho ruim no Sul-Americano, no Equador. Apesar do fiasco da Amarelinha, o trio volta com moral ao Rubro-Negro.

O técnico Zé Ricardo já afirmou, algumas vezes, que pretende dar espaço para os jovens formados na base do clube. O trio de joias tem grande valor de mercado e estará à disposição do treinador rubro-negro pela primeira vez neste ano. 

Matheus Savio é meia e terminou o Sul-Americano em alta. Ele ganhou a vaga do companheiro de clube Lucas Paquetá, que começou o torneio como titular. O técnico Zé Ricardo vê os dois como jogadores da mesma posição de Diego, mas pode utilizá-los também nas pontas.

Já Felipe Vizeu fez quatro gols no Sul-Americano. No fim do ano passado, ele era apenas reserva de Leandro Damião, que, por sua vez, é reserva de Guerrero. Por isso, fica a dúvida para saber como ele poderá ser aproveitado no Flamengo. 

Os gols de Vizeu pela Seleção despertaram a atenção de alguns clubes do exterior. Contudo, ainda não houve propostas. O empresário do atacante, Carlos Eduardo Baptista, garante que o atleta de 20 anos está com a cabeça no Flamengo.

- Ele quer fazer história no Flamengo, sempre fala isso. Vizeu gosta muito do clube - disse o agente ao LANCE!.

Vizeu tem contrato com o Flamengo até o fim de 2020. Ele foi um dos destaques do time que foi campeão da Copinha em 2016.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/vagas-trio-joias-volta-quinta-feira.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.