| Futebol

Triste figura

1 x 0 foi pouco

flameng - Triste figura

Não precisamos jogar uma grande partida para ganhar do Vasco, se tivéssemos jogado um grande jogo, no mínimo um 3 x 0 estaria registrado no placar. Um primeiro tempo bem sofrível, o Vasco recuado, como manda o figurino de um time medíocre. Demos uma substancial melhorada no segundo tempo do jogo, o suficiênte para uma vitória quase tranquila. Depois do gol de Everton, o Vasco saiu pro jogo e deixou espaços generosos para o Flamengo aumentar o marcador. Todavia, ainda demonstramos dificuldades para ampliar o placar. 

Nos faltou ainda  força ofensiva, mesmo com a boa atuação de Everton Ribeiro, faltou mais poder de decisão ao nosso centroavante Guerrero. Diego bem no jogo, mas pouco incisivo, Everton apareceu bem no momento do gol. 

O goleiro Thiago, logo após o nosso gol, apareceu muito bem num chute rasteiro de L.Fabiano, certamente a única oportunidade dos vices. Nossos laterais Rodinei e Trauco não chegaram a brilhar, deram pro gasto, o miolo de área apareceu bem, com Rafael Vaz em primeiro plano, Léo Duarte entrou com personalidade e não comprometeu. OU EU NÃO SEI NADA DE FUTEBOL ou o M.Araújo atuou muito bem, o Cuellar também deu conta do recado. O Leandro Damião com sua presença de área e suas limitações evidentes, o Rômulo improvisado na zaga, deu uma rateada numa bola alçada na área. Preocupante a contusão do zagueiro Rodholfo, que chegou ao Flamengo com histórico de contusões. 

Um capítulo à parte a confusão gerada pelo torcedor vascaíno, uma lastima, uma vergonha....!!!! O nefasto Eurico colocou a culpa na politicagem de seu decadente clube. Afirmou que, estão querendo desestabilizar o futebol do time cruzmaltino. Esperamos uma ação veemente do STJD. Muita arogância para muito pouco estádio. 

Estamos no caminho certo, o time tem evoluido, a questão psicológica depois da eliminação na libertas, vai se dissipando com a sequência de vitórias. Na próxima quinta-feira, teremos o arrumado Grêmio de Renato Gaúcho pela frente. Esperamos mais uma vitória na Ilha do Urubu. 

Notas do jogo: Thiado 6,5, Rodinei 5, Léo Duarte 6,5, Rafael Vaz 7 e Trauco 5, M.Araújo 7, Cuellar 7 e Diego 6.5, Everton Ribeiro 7,5, Guerrero 6, Everton 7 , L.Damião 5, Rômulo 5,5 e Rodholfo s/n Zé Ricardo 7,5 ...SRN


Comentar pelo Site

195 Comentários

Fernando MadrugaHá 4 meses

Caro xará, ótima coluna! Mas, por favor, tira a foto dessa figura nefasta! Isso só atrai coisa ruim!!!

image

DouglasboiHá 4 meses

E o Jefferson do Botafogo, hein? Q "muralha"! kkkkk A gente percebe qdo os deuses do futebol não se conformam c algo fora do lugar! O Flamengo c goleiro (Muralha) de Botafogo e o Botafogo c goleiro de Flamengo. Estão demorando mto pra trazerem um monstro. Q celeuma! O Thiago pode ter um futuro brilhante mas o momento é de caça ao líder q se encontra a distantes 9 pontos. É uma situação q não permite erros individuais da nossa parte, não dá pra acreditar q toda aposta vai dar conta. Penso q o Rodrigo está panguando de novo. Vamos ver no q dá. Só espero q se o Flamengo deixar de ganhar esse ou aquele campeonato por causa do Thiago ou outro jogador mais limitado a imprensa ou a torcida não culpem o Zé. Por outro lado ER, Diego e Guerrero... não me deixam ser humilde! Kkkkkk É o q penso e respeito os colegas q pensarem diferente. Abraço a todos! SRN

image

Kassandro RichelieuHá 4 meses

Com a permissão do meu amigo Lemos, quero informar que tem coluna nova na área.

image

AlainHá 4 meses

Boa tarde aos amigos, entrevista do ZR agora, uma das mais lúcidas do ano de um treinador do futebol brasileiro, deu show, parabéns ao ZR pela postura ao falar da confusão de sábado, em tempo parabéns pela retomada do time, espero que o time continue crescendo.

image

Ricardo PerezHá 4 meses

 Jogo-treino - Flamengo 4 x 1 Barra Mansa - AO VIVO: https://www.youtube.com/watch?v=mVqgNPUhuAs

Carregar mais