Troca de farpas! Gabigol provoca Rizek em live, e jornalista responde: “Esperava mais futebol do Flamengo”

Mesmo com a derrota no Morumbi para o São Paulo, o Flamengo conquistou o título brasileiro, isso porque, o Internacional empatou com o Corinthians, no Beira-Rio. Após o apito final, durante a comemoração ainda no gramado, Gabriel Barbosa provocou alguns jornalistas em uma live no Instagram. Contudo, André Rizek, do Grupo Globo, um dos citados, não deixou barato e respondeu ao atacante.

Com a taça na mão, Gabigol realizou uma transmissão ao vivo na rede social para interagir com os torcedores e comemorar o título. Durante este momento, o atacante provocou o jornalista do Grupo Globo e disse em clima de descontração: “André Rizek falou que o campeonato do Vasco foi melhor porque liderou… duas rodadas”. Na manhã desta sexta-feira (26), Rizek trocou farpa e afirmou que esperava mais do futebol do Flamengo.

“Parabéns Gabigol, pelo título. Obrigado por lembrar de mim em momento tão importante da sua carreira vencedora… Mas você espalhou Fake News. Nunca disse que o campeonato do Vasco era melhor que o do Flamengo. Apenas que eu esperava mais futebol do timaço de vocês. Abraços!”, escreveu em rede social

Cabe destacar que Gabigol não estava sozinho ao soltar críticas à imprensa. Diego Ribas estava junto ao atacante na live e, além de provocarem André Rizek, os jogadores do Flamengo citam outros jornalistas, como: Venê Casagrande (Jornal O Dia) e Diogo Dantas (O Globo). Além dos profissionais de comunicação, os atletas rebateram também a Thiago Galhardo e Rodrigo Dourado, ambos do Internacional.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/troca-de-farpas-gabigol-provoca-rizek-em-live-e-jornalista-responde-esperava-mais-futebol-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=troca-de-farpas-gabigol-provoca-rizek-em-live-e-jornalista-responde-esperava-mais-futebol-do-flamengo

Share this content: