Tudo na boa! Márcio Araújo celebra volta por cima: ‘Fruto do trabalho’

O Flamengo conquistou no último domingo seu 34º Campeonato Carioca e um dos destaques de mais um título é o volante Márcio Araújo. O camisa 8 já foi muito criticado pelos torcedores, mas hoje em dia vive boa fase e tem nome gritado sempre nos jogos do time que acontecem no Maracanã. Contra o Fluminense não foi diferente.

Márcio falou sobre a emoção de conquistar mais um título com a camisa do Flamengo e exaltou a torcida, que não deixou de apoiar em nenhum momento.

– Não tem como explicar, ganhar mais um título. Muito honrado e feliz com o apoio do nosso torcedor que ficou aí até o final. Mais uma volta por cima da nossa equipe, esse título vai nos dá muita confiança para a temporada.

Por fim, volante falou sobre a volta por cima que deu dentro do Flamengo, onde parou de escutar vaias para ser aplaudido e festejado em todas as partidas do clube.

– A volta por cima é fruto do trabalho e saber lidar com todas as situações. Nunca abaixar a cabeça e agradecer as oportunidades. Bom saber que posso me dedicar e dar o retorno para o treinador. Isso que me deixa feliz para vestir essa camisa.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/tudo-boa-marcio-araujo-celebra-volta-por-cima-fruto-trabalho.html

Share this content: