Tudo normal! Flamengo é clube brasileiro com mais engajamento em rede social

Dono da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo se torna protagonista no mundo virtual. Colecionando recorde atrás de recorde, o Rubro-Negro fechou o mês de março como o clube brasileiro com mais engajamento no Instagram, uma das principais redes sociais.

De acordo com o Deportes&Finanzas, portal especializado, o Flamengo chegou a 36,6 milhões de interações no Instagram. Em segundo lugar, aparece o São Paulo, com menos da metade dos números do Fla, cerca de 15,1 milhões. Para fechar o TOP-3, o Palmeiras obteve 14,7 milhões.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que os números analisados envolvem somente curtidas e comentários do Instagram, além de levar em consideração somente os clubes do futebol brasileiro. Recentemente, o Flamengo conquistou outro recorde de acordo com o mesmo portal: o time mais popular da América no mês de março.

Dentro dos gramados, o Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco, na próxima quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro já está classificado às semifinais e tem o caminho traçado para o tricampeonato do Estadual.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/tudo-normal-flamengo-e-clube-brasileiro-com-mais-engajamento-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tudo-normal-flamengo-e-clube-brasileiro-com-mais-engajamento-em-rede-social

Share this content: