Tudo normal! Flamengo quebra mais um recorde de audiência em 2020

O Flamengo é o clube que mais move torcedores no Brasil. Não à toa, tem a maior torcida do país. A Nação foi responsável por fazer o clube carioca quebrar mais um recorde em 2020: o de maior audiência de um clube brasileiro na Libertadores da América em 2020, na TV paga.

O confronto entre Barcelona de Guayaquil e Flamengo atingiu o pico de 11 pontos de audiência, com média de nove pontos, dentre 19h15 às 21h08, horário que a partida foi transmitida pela FOX Sports. Os dados prévios são do PNT (Painel Nacional de Televisão), que monitora as 15 principais metrópoles do Brasil.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

A FOX Sports ficou em primeiro lugar geral entre os canais de TV paga durante todo o horário do jogo. Se for contabilizado os canais abertos, a emissora ficou em quarto, atrás de Globo, Record e SBT. Vale ressaltar, no entanto, que é a maior audiência de 2020 na TV por assinatura entre os clubes brasileiros.

O maior recorde de uma partida transmitida em 2020 por TV paga é da finalíssima da Liga dos Campeões, que aconteceu em agosto, quando PSG x Bayern de Munique alcançou a marca de 20 pontos de ibope. Este, inclusive, é o maior número da história da TV por assinatura.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/tudo-normal-flamengo-quebra-mais-um-recorde-de-audiencia-em-2020/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tudo-normal-flamengo-quebra-mais-um-recorde-de-audiencia-em-2020

Share this content: