Último ato: Gerson comparece ao Ninho do Urubu para se despedir oficialmente do Flamengo

Nesta quinta-feira (24), Gerson acrescentou mais um capítulo à infinita despedida do Flamengo. Desta vez, o Coringa foi até o Ninho do Urubu para o último adeus aos companheiros e funcionários que o acompanharam nos últimos dois anos de trajetória com o Manto Sagrado.

O último compromisso de Gerson pelo Flamengo foi o jogo contra o Fortaleza, disputado nesta quarta-feira (23). Apesar de não ter conseguido marcar balançar as redes em sua despedida, o camisa 8 foi feliz em sua atuação e saiu dos gramados com uma vitória na conta: o placar de 2 a 1.

Para sacramentar a despedida, além da presença do Centro de Treinamento, nesta quinta (24), Gerson também surpreendeu a Maior Torcida do Mundo com emocionante vídeo de “até breve”. Isso porque, o Coringa, que acabou de encerrar o ciclo, já fala em um retorno no futuro próximo.

De malas prontas e com um currículo cheio de títulos, Gerson embarca rumo à França no sábado (26). Lá, cumprirá quarentena obrigatória antes de poder entrar em campo para defender o Olympique de Marselha, seu novo clube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/ultimo-ato-gerson-comparece-ao-ninho-do-urubu-para-se-despedir-oficialmente-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ultimo-ato-gerson-comparece-ao-ninho-do-urubu-para-se-despedir-oficialmente-do-flamengo

Share this content: