Últimos ajustes! Flamengo encerra preparação nesta segunda para jogo contra o Racing

O Flamengo ficou no 1 a 1 com o Racing, na Argentina, na última terça-feira (24), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores da América. Atual campeão do torneio, o Mais Querido reencontra os argentinos nesta terça (01), no Maracanã, e Rogério Ceni comandará o último treino da equipe nesta segunda-feira (30).

Com o empate fora de casa, o Fla joga por um ‘0 a 0’ ou uma vitória simples para avançar às quartas de final da Liberta. Em caso de empate com gols, a disputa vai para os pênaltis. Vale destacar que, na competição sul-americana, o gol qualificado ainda é utilizado como critério de desempate.

Como virou rotina no Mengo recentemente, Ceni terá problemas para escalar a equipe mais uma vez. Isso porque, o comandante rubro-negro não poderá contar com Thuler e Natan, já que a jovem dupla de zagueiros foi expulsa no jogo de ida. Além disso, Rodrigo Caio segue se recuperando de uma lesão na panturrilha direita e é dúvida para o duelo decisivo, assim como Gabigol e Diego Ribas. Enquanto o camisa 9 foi submetido a exames que constataram ‘desequilíbrio muscular’, o capitão meio campista foi diagnosticado com ‘fadiga muscular’.

Flamengo e Racing se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (01), pela segunda e decisiva partida das oitavas de final da Libertadores da América. O embate será disputado no Maracanã, com a narração mais rubro-negra da internet, comandada pelo Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o duelo e João Pedro Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/ultimos-ajustes-flamengo-encerra-preparacao-nesta-segunda-para-jogo-contra-o-racing/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ultimos-ajustes-flamengo-encerra-preparacao-nesta-segunda-para-jogo-contra-o-racing

Share this content: