Últimos ajustes! Flamengo encerra preparação nesta sexta para jogo contra o Coritiba

O Flamengo precisa superar o mau momento vivido para poder vencer o Coritiba, na noite deste sábado (21), no Maracanã. Porém, Rogério Ceni terá que quebrar a cabeça para montar o time, por conta de muitos desfalques. Para ajustar a equipe, o treinador comanda o último treinamento nesta sexta-feira (20).

A atividade acontece no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, e Ceni espera contar com o retorno, pelo menos, do lateral-esquerdo Filipe Luís e do meio-campista Diego Ribas. A dupla tem feito trabalho de recondicionamento físico e pode aparecer na lista de relacionados para o confronto.

Por outro lado, Rodrigo Caio ainda será ausência – e o zagueiro já está descartado, inclusive, do jogo de terça-feira (24), contra o Racing, pela Libertadores. Gabriel Barbosa e Pedro são dúvidas, mas a tendência é que ainda fiquem de fora, assim como Thiago Maia – este só retorna em 2021.

Gustavo Henrique e Natan receberam o terceiro cartão amarelo no empate de 1 a 1 diante com o Atlético-GO. Sendo assim, os zagueiros também são desfalques. Rogério Ceni terá o treinamento desta sexta (20) para definir o time que entrará em campo às 19h (horário de Brasília) deste sábado (21), pela 22ª rodada do Brasileirão, contra o Coritiba.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/ultimos-ajustes-flamengo-encerra-preparacao-nesta-sexta-para-jogo-contra-o-coritiba/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ultimos-ajustes-flamengo-encerra-preparacao-nesta-sexta-para-jogo-contra-o-coritiba

Share this content: