Últimos ajustes! Flamengo encerra preparação neste sábado para jogo contra o São Paulo

O Flamengo venceu por 1 a 0 o Athletico-PR, na quarta-feira (28), pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O foco, no entanto, já foi alterado – mesmo que momentaneamente -, e os jogadores treinam na manhã deste sábado (31) mirando o São Paulo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Após terem recebido folga na sexta (30), o elenco do Flamengo treina às 10h (horário de Brasília) deste sábado (31), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Domènec Torrent comanda a atividade e realiza os últimos ajustes na equipe que entra em campo diante do Tricolor paulista. O treinador, contudo, não recebeu boas notícias do departamento médico.

Rodrigo Caio sentiu dores, realizou exames nesta sexta (30) e foi diagnosticado com lesão na panturrilha direita. Ele já iniciou tratamento, mas é desfalque confirmado para o confronto deste domingo (01). Vale lembrar que o zagueiro não disputa um jogo pelo Fla há 39 dias. Arrascaeta também não deve entrar em campo, pois ainda se recupera de lesão no joelho.

Gabriel Barbosa, por outro lado, é dúvida. O centroavante já voltou a treinar com o elenco, mas o departamento médico analisa as reais condições do jogador. Depois da atividade deste sábado (31), Dome deve saber se poderá ou não contar com o camisa 9.

Flamengo e São Paulo entram em campo às 16h (horário de Brasília) de domingo (01), dando início à sequência de jogos do mês de novembro. O duelo será disputado no Maracanã e é válido pela 19ª rodada do Brasileirão. O Mengão divide o topo da tabela com o Internacional, ambos com 35 pontos, o Tricolor está em quinto, com 27, mas tem três partidas a menos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/ultimos-ajustes-flamengo-encerra-preparacao-neste-sabado-para-jogo-contra-o-sao-paulo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ultimos-ajustes-flamengo-encerra-preparacao-neste-sabado-para-jogo-contra-o-sao-paulo

Share this content: