Um dia especial

Hoje não é um dia normal. Nem poderia ser. Hoje você não dormiu como de costume, acordou algumas vezes durante a noite, olhou o relógio e diferente das outras vezes, achou que ele estava andando mais lento que o normal.

Hoje não é um dia normal. Você se preparou para sair de casa e olhou para o manto rubro-negro, compartilhou com ele aquele momento em que só você e ele entendiam o que se passava, um misto de esperança, ansiedade e nervosismo.

Hoje não é um dia normal. Hoje tudo se tornou figuração, aguardando por um momento tão esperado, onde o artista principal nos dará o ar de sua graça. Hoje é dia de ser protagonista, hoje não tem espaço para decepções.

Hoje não é um dia normal. Hoje é dia de festa na arquibancada, de ouvir o canto da torcida, o barulho da bateria, o grito da nação. Hoje é dia de se arrepiar só de imaginar, de sentir um friozinho na barriga e torcer para que as horas não atrapalhem o momento de te ver.

Hoje não é um dia normal. Na verdade passa longe. Hoje é dia de quebrar tabus, de acabar com fantasmas, de voltar a ser história. Hoje é dia de vitória. Sem sustos, com autoridade, com superioridade, com tranquilidade.

Hoje não é um dia normal. Hoje é um dia especial. Dia de empurrar com vibrações positivas um time que precisa do nosso apoio, dia do 12° jogador que grita, assusta o adversário, que se impõe e marca território.

Hoje não é um dia normal. Hoje é dia de dar alegria à um povo que sofre, que luta, que vive, sobrevive, que apanha, que chora, mas que levanta, volta à luta, que não se abate, que torce, que vence, que sorri.

Hoje não é um dia normal. Hoje é dia de Flamengo, de Libertadores, de jogo decisivo, de roer unhas, arrancar os poucos cabelos que restam, de torcer, se desesperar e ao final da batalha de sorrir e respirar aliviado com o dever cumprido.

Trás a vitoria para a gente, Flamengo. Hoje é um dia especial, porque você vai jogar.

E que seja dia de ver e ouvir: “Quando o Flamengo joga, é casa cheia, a arquibancada incendeia, é o gigante Flamengo atropelando mais um!”

Hoje é dia…

SRN!

Jerônimo Simeão Júnior

Comente no Twitter usando a #ColunaDoJJ Concorda ou Discorda? Comente, cornete e se gostar Divulgue! Ah! e se quiser saber mais sobre o Mengão segue lá no Twitter @JeronimoSJunior! É Mengão 24 horas por dia!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/um-dia-especial/

Share this content: