Um turno de Brasileiro depois, Cuéllar deve voltar a ser titular no Flamengo

Um turno do Campeonato Brasileiro se passou desde que Cuéllar foi titular no Flamengo pela última vez. Depois de se machucar na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, na segunda rodada, ele perdeu a vaga para Márcio Araújo. E, embora o técnico Zé Ricardo não tenha confirmado o time que entra em campo no domingo, o volante deverá fazer seu retorno justamente contra os gaúchos.

— Não sei se vou jogar, mas em todo treino trabalho para ter uma chance. Se tiver a oportunidade de voltar, vou fazer o melhor para brigar por uma vaga no time, que está jogando muito bem — projetou Cuéllar.

O colombiano deverá entrar no lugar de Willian Arão, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo. Nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Jorge, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, treinou entre os titulares durante metade da atividade, no Ninho do Urubu. Depois, deu lugar a Éverton. Damião continuou na equipe e deverá mesmo ser o substituto de Guerrero, suspenso, no ataque.

Para dar rodagem a quem não teria espaço agora, o Flamengo emprestou dois de seus jovens jogadores: o zagueiro Rafael Dumas e o volante Trindade defenderão o Goa, time indiano treinado por Zico, até o fim do ano.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/um-turno-de-brasileiro-depois-cuellar-deve-voltar-ser-titular-no-flamengo-19953502.html

Share this content: