| Futebol

Um turno depois: sob o comando de Zé Ricardo, Flamengo reencontra Ponte Preta

Partida é válida pela 23ª rodada do Brasileirão 2016; bola rola às 21h45 em Cariacica

flameng - Um turno depois: sob o comando de Zé Ricardo, Flamengo reencontra Ponte Preta
O Flamengo recebe a Ponte Preta na noite desta quarta-feira (07), às 21h45, em Cariacica-ES, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. A partida marca o reencontro da equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo com o adversário paulista, justamente o jogo de estreia do comandante rubro-negro, ainda no primeiro turno da competição. Vice-líder do Brasileirão, o Mengão conta com o excelente aproveitamento jogando no Kleber Andrade para conquistar mais uma vitória e seguir firme na luta pelo título.

Preparação
Após conseguir a classificaçao na Copa Sul-Americana, o Flamengo retomou a preparação para enfrentar a Ponte Preta no sábado. Com trabalhos intensos no domingo, segunda e terça-feira, o Mengão buscou melhoras na parte tática, com intensas atividades visando posse de bola, retomada das jogadas e finalizações

Com casa cheia, o apoio da Nação presente em Cariacica será fundamental na busca pelo resultado. Assim destacou o atacante Éverton em entrevista coletiva.

"O pessoal do Espírito Santo abraçou demais a equipe, e nós estamos fazendo bons jogos tanto no Kléber Andrade quanto em Brasília. Conseguimos nos acostumar com o gramado, que é fofo e um pouco pesado, difícil de jogar. Felizmente o torcedor tem nos apoiado bastante e vamos conseguindo nossas vitórias."

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.

Ingressos
Até o final do dia de ontem, 14.500 ingressos haviam sido comercialziados, restando apenas 2.500 entradas para a partida. Para saber mais sobre como adquirir ingressos clique aqui

Retrospecto
Este será o 29º confronto entre as equipes. No total são sete vitórias do Flamengo, 14 empates e sete derrotas. O Mais Querido marcou 27  gols e foi vazado 30 vezes. Esta será a 12ª partida do Mais Querido como mandante no Brasileirão. Ao total, foram sete vitórias, dois empates e duas derrotas, aproveitamento de 69%.

Transmissão
Na televisão, o torcedor rubro-negro poderá acompanhar a partida na TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), SE, PE (Petrolina), PB, PI, MA, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR, AP e DF e Premiere, Premiere HD e PFCI. Sócio-torcedor tem mais Flamengo também assistindo ao jogo na TV: tem desconto em pacotes SKY e até na cerveja para acompanhar a partida! Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxPON. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24036/um-turno-depois-sob-o-comando-de-ze-ricardo-flamengo-reencontra-ponte-preta

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.