UNBOXING: Confira os detalhes do novo Manto Sagrado do Flamengo para 2021

Na última quinta-feira (25), o Flamengo conquistou o oitavo título brasileiro de sua história. Com a derrota para o São Paulo, o Rubro-Negro aguardou o apito final do empate no Beira-Rio entre Internacional e Corinthians. Após a conquista do título, os jogadores, ainda no gramado do Morumbi, passaram a utilizar o novo uniforme de 2021. Nesta sexta-feira (26), a Adidas anunciou o início das vendas do novo Manto Sagrado e o Coluna do Fla trouxe todos os detalhes da camisa.

VEJA O VÍDEO COMPLETO:

No vídeo, é possível notar todas as características da camisa, como o novo design confeccionado pela Adidas. Além disso, a fonte utilizada para personalizar nomes também sofreu alterações, agora é mais estilizada e com mais detalhes. Vale lembrar que o uniforme foi feito em comemoração aos 40 anos do título Mundial de 1981. Dessa forma, a empresa alemã também colocou mais uma particularidade: na gola da blusa, a frase “Ano de Ouro” aparece na parte de trás, em referência à conquista daquela época.

O Manto Sagrado é predominantemente rubro-negro, com quatro listras largas, duas vermelhas e duas pretas. No centro, a marca d’água de 1981, em homenagem ao ‘ano de ouro’ do Mais Querido. No ombro, detalhes em preto, com a manga vermelha e gola em formato V. O valor dos modelos masculino e feminino é de R$ 279,99.

O novo uniforme 1 do Flamengo já será utilizado na próxima semana, quando a equipe estreia no Campeonato Carioca. Os titulares receberão uma espécie de ‘miniférias’ antes de se reapresentarem novamente para darem início à nova temporada. Contudo, como a competição estadual começa no dia 02 de março, o Mais Querido deve utilizar a base para compor o elenco na estreia contra o Nova Iguaçu.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/unboxing-confira-os-detalhes-do-novo-manto-sagrado-do-flamengo-para-2021/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unboxing-confira-os-detalhes-do-novo-manto-sagrado-do-flamengo-para-2021

Share this content: