Unión La Calera e LDU empatam, e Flamengo lidera seu grupo

Unión La Calera e LDU, duelaram na noite desta quarta (21), no Chile, no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar e empataram em 2 a 2, pela primeira rodada do Grupo G. Com o resultado, o Flamengo, que na última terça (20), venceu o Vélez Sarsfield, na Argentina, por 3 a 2, de virada, lidera com três pontos.

Apontado como a equipe mais fraca do grupo, o Unión abriu o placar com Andrés Vilches aos 18 da primeira etapa. O empate da LDU só ocorreu aos seis da segunda etapa com Billy Arce. Aos 25, de novo, Vilches marca o segundo da equipe chilena. Quando a partida parecia estar definida, Arce empata novamente aos 38 minutos. Placar final, 2 a 2.

Próximo adversário do Flamengo, o Unión La Calera continua invicto na temporada e ocupa a vice-liderança do campeonato chileno. Valdívia, ex-Palmeiras é um dos destaques da equipe, que estreou fazendo um bom jogo e surpreendendo a LDU, dada como favorita do duelo. Mesmo com um segundo tempo abaixo, o time do Chile dominou as ações com mais finalizações, 14 no total e posse de bola, 60%.

O confronto entre o Mais Querido e o Unión La Calera está marcado para a próxima terça (27), às 19h15m, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Antes, no sábado (24), às 19h, o Mengão tem um duelo decisivo contra o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca, na última rodada da Taça Guanabara. Você pode acompanhar tudo na transmissão mais Rubro-Negra, no Coluna do Fla, no Youtube, com narração de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/union-la-calera-e-ldu-empatam-e-flamengo-lidera-seu-grupo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=union-la-calera-e-ldu-empatam-e-flamengo-lidera-seu-grupo

Share this content: