Uribe chega ao Rio e será novidade do Fla na reapresentação no Ninho

A reapresentação dos jogadores do Flamengo, na próxima segunda-feira (25) – após recesso concedido na pausa para a Copa do Mundo -, será marcada pela despedida de Vinícius Júnior do clube da Gávea. O camisa 20 irá conceder entrevista coletiva para dar adeus (ou quem sabe um até logo!) ao time e a torcida. Entretanto, uma grande novidade na reapresentação poderá amenizar o clima de despedida: a chegada do atacante Fernando Uribe.

Segundo o jornalista Marcelo Baltar, do Globoesporte.com, a diretoria rubro-negra seguirá o formato padrão em suas contratações: o colombiano realizará exames médicos antes de assinar o contrato para, enfim, poder ser apresentado oficialmente como novo centroavante do Flamengo.

Uribe chega sem custos ao Mais Querido, uma vez que encerrou contrato com sua última equipe, o Toluca-MÉX. Pelo time mexicano, o jogador apresentou bom desempenho e se destacou pela quantidade de gols. Na última temporada, o centroavante fez 37 jogos na Liga – sendo 30 partidas como titular – e balançou as redes em 19 ocasiões. No ano anterior, marcou 15 gols em 34 jogos oficiais.

Clique aqui para conhecer mais o novo centroavante do Flamengo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/uribe-chega-ao-rio-e-sera-novidade-do-fla-na-reapresentacao-no-ninho/

Share this content: