Vaga no CBLOL, afastamento de trio de arbitragem e Felipão no Fla: veja o que bombou neste domingo

Após perder a final do Circuito Desafiante para a Ilha da Macacada Gaming, o Flamengo ficou quinze dias somente treinando para a disputa do Relegation, a última chance de subir para a elite do League of Legends brasileiro. Com o elenco completo, o Mais Querido enfrentou a Team oNe nos estúdios da Riot Games, em São Paulo.

Tudo começou com duas vitórias consecutivas e com muita facilidade. Felipe “brTT”, atirador rubro-negro, terminou a primeira partida com 15 abates, duas assistências e nenhuma morte. Mas então a equipe da Team oNe acordou. Conseguiu a primeira vitória e, em seguida, o empate: estava 2 a 2.

A terceira partida foi a mais disputada e durou 53 minutos, recorde no Relegation. Foram várias viradas de mesa, até que o Flamengo conseguiu um bomengagee terminou a série: 3 a 2 e vaga garantida na principal competição brasileira de League of Legends, o CBLOL.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


A comissão de arbitragem da CBF afastou o trio de arbitragem que apitou a partida entre Vitória e Flamengo, em Salvador. Wagner Reway e os auxiliares Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando, foram responsáveis pela expulsão de Everton Ribeiro no lance em que o camisa sete tirou a bola em cima da linha com a cabeça, mas acabou sendo tirado da partida por um cartão vermelho direto. Os erros considerados graves e os três passarão por uma reciclagem. A “pena” é válida por três jogos do Brasileirão.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Luís Felipe Scolari estaria interessado em voltar a trabalhar no Brasil e segundo o jornalista do Extra, Gilmar Ferreira, o “namoro” com o Flamengo teria acontecido através de amigos em comum do ex-técnico da Seleção e do executivo Fred Luz. Ainda de acordo com Gilmar, o interesse, no momento, é maior pela parte do técnico do 7×1. E os acontecimentos dependerão do desempenho do jovem técnico Maurício Barbieri a frente do Mais Querido.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Se você ainda não tem uma conta no Cartola FC, crie a sua e chame seus amigos rubro-negros para participar e inscreva-se na nossa liga!. É muito simples de se cadastrar e a diversão é garantida! Mostre sua habilidade comomanagerdo mundo do futebol. Inscreva-se agora naLiga Coluna do Flamengoe corra o risco de ganhar ótimos prêmios!Você não precisará pagar nada!!!

Em parceria com aSpiritOne, trazemos os belíssimos prêmios para os ganhadores mensais, do turno e campeão da temporada:

PRÊMIO MENSAL
– Capa de celular personalizada para os 5 primeiros colocados

CAMPEÃO DE CADA TURNO
– Camisa de jogo do Coluna do Flamengo + Capa de celular personalizada

CAMPEÃO DA LIGA
Iphone X+ camisa oficial + Capa de celular personalizada

2º COLOCADO
– Camisa Coluna do Flamengo + Capa de celular personalizada

3º COLOCADO
– Capa de celular personalizada

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/vaga-no-cblol-afastamento-de-trio-de-arbitragem-e-felipao-no-fla-veja-o-que-bombou-neste-domingo/

Share this content: