Vagner Love se reuniu com diretoria do Fla para acertar retorno à Gávea, afirma jornalista

Ao que tudo indica, o Flamengo está perto de anunciar Vagner Love como novo atacante do clube. Segundo o jornalista Guto Nejaim, do SporTV, o jogador está no Rio de Janeiro e se reuniu com a diretoria rubro-negra para acertar o seu retorno ao Mais Querido. O nome do atleta, que atualmente defende o Besiktas, da Turquia, vinha sendo citado por várias fontes.

O site Milliyet, um dos maiores jornais diários da Turquia, já dava como certa a transferência do atacante para o Fla, informando que a negociação junto ao Besiktas girava em torno de um e meio a dois milhões de euros. No clube turco, Vagner Love não vive boa fase, na qual participou de apenas 13 partidas no campeonato. Com somente quatro gols marcados pela equipe, o jogador de 33 anos tem amargado vários jogos da temporada no banco de reservas.

Desde que perdeu Paolo Guerrero – suspenso por mais oito meses pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) -, o Flamengo mapeia jogadores para ocupar a vaga deixada pelo perunano que, devido a punição, teve seu contrato suspenso com a equipe carioca. A ideia da diretoria era encontrar um atacante com características parecidas a de Paolo e não descartava recorrer ao mercado exterior por conta das poucas opções que tinha no Brasil. Com isso, o nome de Vagner Love surgiu em pauta pois, além de ser um nome que agrada aos dirigentes, ele também possui identificação com o clube, ao qual facilitaria a vinda do atleta.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/vagner-love-se-reuniu-com-diretoria-do-fla-para-acertar-retorno-a-gavea-afirma-jornalista/

Share this content: