Vai chorar? Pedro faz mais um contra o ex-clube, e rubro-negros provocam tricolores

O atacante Pedro Guilherme foi objeto de desejo do Flamengo ainda em 2019 e, em janeiro deste ano, realizou o sonho de vestir o Manto Sagrado. Entre as quatro linhas, o camisa 21 tem dado contra do recado. Neste domingo (12), ele balançou as redes no triunfo por 2 a 1 sobre o Fluminense, seu ex-clube. Na partida anterior, também contra o Flu, ele também havia marcado.

Com o faro de gol apurado e fazendo valer a ‘lei do ex’, Pedro tem caído cada vez mais nas graças da torcida rubro-negra. Através de redes sociais, o centroavante foi um dos mais enaltecidos após o apito final no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.

CONFIRA REAÇÕES:

https://twitter.com/dudalimacrf/status/1282397616609923074?s=20

Naturalmente reserva, Pedro entrou em campo nesta tarde para substituir Bruno Henrique, que teve problema físico e acabou poupado. Na decisão da próxima quarta-feira (15), porém, ele terá grande chance de ganhar nova vaga como titular. Isso porque, dono da camisa 9 e titular absoluto, Gabigol foi expulso nos minutos finais da decisão e está automaticamente suspenso do Fla-Flu decisivo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/vai-chorar-pedro-faz-mais-um-contra-o-ex-clube-e-rubro-negros-provocam-tricolores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vai-chorar-pedro-faz-mais-um-contra-o-ex-clube-e-rubro-negros-provocam-tricolores

Share this content: