• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Vai chorar? Torcedores do Flamengo provocam Corinthians após goleada na Arena

O Flamengo encarou o Corinthians na tarde deste domingo (18) e impôs ao clube paulista a pior derrota sofrida na Neo Química Arena: 5 a 1. Com tamanha goleada, rubro-negros não perderam a oportunidade de provocar os rivais. Através de redes sociais, torcedores do Fla relembraram outras vitórias na casa do Corinthians, além da goleada por 4 a 1 no Brasileirão de 2019, esta no Maracanã.

CONFIRA REAÇÕES:

 

ASSISTA AOS GOLS DA GOLEADA DO FLAMENGO

Com o triunfo, o Flamengo chegou a 34 pontos e assumiu, ao menos temporariamente, a liderança do Brasileirão. Agora o Rubro-Negro torce contra Atlético-MG e Internacional, que ainda jogam na rodada e podem empatar com o Mais Querido em pontos e levariam vantagem nos critérios de desempate.

Vale destacar que o Rubro-Negro vive seu melhor momento no Campeonato Brasileiro. Dos últimos 18 pontos disputados, a equipe conquistou 14, com quatro vitórias e dois empates. Para o próximo jogo, porém, o Fla vira a chave, uma vez que o compromisso será pela Libertadores, contra o Junior Barranquilla, às 21h30 da quarta-feira, no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com.