Vai-e-vem no LOL: Fla fecha contratação de Jean Mago e Felipe Boal; Cacah vai para INTZ

O Flamengo, enfim, fechou os dois primeiros reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro de League of Legends Academy. Atual campeão, o elenco será reforçado com Jean Mago, um dos maiores destaques do Brasil, e Felipe Boal, que já vestiu o Manto Sagrado no elenco principal. As informações são do portal Baserush.

O site especializado em esportes eletrônicos ainda crava a primeira saída: Cacah, topo que foi um dos destaques do Mengão no título do primeiro split. A saída abrirá espaço para o já conhecido Felipe Boal, que “descerá de categoria”, assim como fez Bruno “Goku”, ídolo do clube, neste split. Inclusive, o midlaner da base deve retornar ao time principal e revezar com Arthur “Tutsz”.

Para ter Jean Mago, o Flamengo venceu concorrências pesadas de paiN Gaming, atual campeã do CBLOL, e da LOUD. O projeto Rubro-Negro foi mais interessante e ficou intensificado com a chegada de Boal. A janela de transferências abriu no dia 19 de abril e ficará aberta até 17 de maio. O anúncio oficial deve acontecer em alguns dias.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/vai-e-vem-no-lol-fla-fecha-contratacao-de-jean-mago-e-felipe-boal-cacah-vai-para-intz/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vai-e-vem-no-lol-fla-fecha-contratacao-de-jean-mago-e-felipe-boal-cacah-vai-para-intz

Share this content: