Vai ou racha? Com novo goleiro, Fla tenta diminuir diferença para o líder

Último reforço do Flamengo neste ano, o goleiro Diego Alves deve fazer sua estreia pelo Rubro-Negro no próximo domingo, contra o Corinthians. Aos 32 anos, ele tem larga experiência internacional – dez temporadas na Espanha – e é uma das apostas do técnico Zé Ricardo para brecar o líder do Brasileirão. Em caso de vitória, a diferença para o primeiro colocado cairá para nove pontos. No entanto, se for derrotado, o Fla ficará 15 pontos atrás da equipe paulista.

Sem poder atuar na Copa do Brasil, o atacante Geuvânio e o meia Everton Ribeiro ficam novamente à disposição do técnico Zé Ricardo. Contudo, o zagueiro Rhodolfo segue fora de combate devido a uma lesão. Nos últimos jogos, Rafael Vaz vem atuando em seu lugar. No jogo contra o Santos, ele falhou em dois gols. O experiente Juan, de 38 anos, é uma alternativa.

O Flamengo é o quarto colocado do Brasileirão, com 28 pontos, e, até agora, não tem um bom rendimento contra os primeiros colocados. Em duelos contra os integrantes do G6, o Rubro-Negro foi derrotado por Grêmio e Sport. O Fla empatou ainda empatou com o Palmeiras.

O meia Diego mostra-se empolgado pela oportunidade de enfrentar o líder. Ele vai comandar o meio-campo rubro-negro diante da equipe paulista.

– Sempre bom. É uma partida que todos nós gostamos de jogar. Vamos enfrentar um time que tem feito um campeonato sensacional até agora. Um bom resultado num jogo como este nos faria muito bem. Temos que nos preparar para isso, sabemos da dificuldade – disse o camisa 35.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/vai-racha-com-novo-goleiro-fla-tenta-diminuir-diferenca-para-lider.html

Share this content: