| Futebol

VAI PAULINHO

Jogador entra no segundo tempo e muda a cara do jogo...

Bom dia Nação Rubro Negra,
 
     Ontem assistimos o nosso Mengão vencer de virada o esforçado time do Voltaço, foi um jogo de dois tempos distintos, onde o Flamengo jogou um primeiro tempo sonolento, com o time parecendo desmotivado em campo e um segundo tempo ligeiro, com vontade e raça pra buscar a virada, fruto das substituições feitas pelo nosso treinador e que mudaram a cara do jogo.
 
RAIO-X
 
     Na noite de ontem, o nosso arqueiro não teve culpa no gol, mas devidos aos últimos acontecimento vejo que o PV vem retomando a sua confiança aos poucos no gol, vi um Pará melhor na lateral, faço votos que ele se firme pois substituir o Léo Moura não é tarefa fácil pra ninguém, o zagueiro Bressan vive altos e baixos durante os jogos e seu companheiro Wallace vem se tornando um bom Xerife, apesar de ter dado mole no gol ( cagado ) que levamos, sempre acho o Wallace um grande lutador, Pico também esteve bem pela esquerda, gosto desse jogador, pena que eu acho que se machucou sério de novo, vamos esperar o que o nosso dep. Médico vai falar dele, espero que não fique de fora do próximo jogo, mas parece ser uma lesão séria.
 
     No meio campo, Márcio Araujo vem se destacando como um bom operário, joga totalmente pro time sem querer aparecer, tem um bom índice de acerto de passes e é isso que eu espero dele, já o Canteros ontem não esteve bem, errou quase tudo que tentou, definitivamente não foi a noite dele e seu companheiro de meio campo, o Mugni foi outro que não esteve bem, já teve todas as oportunidades possíveis e não aproveitou, da minha parte já deu o que tinha que dar pelo Fla, tem um “Q” de habilidade mas parece dormir em campo, ontem chegou a atrapalhar o time com a sua inoperância, mas sou contra as vaias durante o jogo, culpa maior é do treinador que o coloca pra jogar, saiu merecidamente no intervalo, falando do Gabriel, acho que ele vem jogando com muita rapidez mas ontem no primeiro tempo também esteve mal, como todo o time, assim como o Eduardo da Silva que até se esforçou, mas não rendeu o que esperávamos dele, finalizando o time que começou jogando falo do Cirino, esse jogador vai ter uma passagem marcada positivamente no Fla, o cara é muito bom, bons passes e se posiciona muito bem em campo, titular absoluto do Fla, contratação do ano.
 
     Falando agora de quem entrou na segunda etapa, reitero que o Luxa mexeu muito bem na equipe, o “moleque” Luiz Antonio vem jogando bem e se continuar assim pode ganhar uma chance como titular em breve, para o meu desespero que não gosto dele como pessoa, mas de fato, vem contribuindo bastante quando entra em campo, então, se mandar bem em campo, que se dane o que eu acho dele, tivemos um Alecsandro mais uma vez decisivo, entrou em campo e fez o gol da vitoria, gol de quem estava bem posicionado, gol de um atacante oportunista, valeu Alcgol, obrigado pela virada de ontem.
 
VAI PAULINHO
 
     Ontem foi a noite dele, entrou e campo e partiu pro ataque, buscou o gol o tempo todo, incansável, jogou com RAÇA, como é bom ver o Paulinho recuperado, que falta ele fez ao time, agora, imaginem vocês o Paulinho se firmando no time e o Everton recuperado ??? Vão infernizar os nossos adversários, podem apostar, dou nota 10 pra ele pela atuação nos 45 minutos finais de ontem, nome do jogo.
 
     Por fim, pegando uma carona na coluna do meu amigo Presidente Perez, sabemos que o Luxa vem testando o elenco nesse Campeonato Carioca, e isso tem um preço que é a falta de entrosamento até se conseguir a formação ideal, então, neste jogo ele acertou, e tomara que acerte SEMPRE.
 
POLÊMICA DA CAMISA
 
     Ontem começamos o jogo com a bela camisa “Papagaio Vintém”, linda, porém agourenta, FATO, mudamos no segundo tempo e o time mudou também, ok, alguns vão me criticar por escrever sobre isso, vão falar que é besteira, “infantilidade” e etc. Mas deixar eu explicar o meu ponto de vista.
 
     Pra mim tem a ver com ENERGIA, acredito que existem energias positivas e negativas, e no caso da Papagaio Vintém, a energia que a mesma capta é a negativa, mesmo porque com muitas pessoas acreditando nisso, que a camisa fica mesmo zicada, a vibração em torno dela fica realmente negativa, coincidência ou não, porque isso é um pensamento MEU e não sou dono da razão, quando voltamos sem ela no segundo tempo o time mudou de postura, voltou com outros ares, então, na boa, por mim esse modelo, apesar de lindo, pode ser aposentado. Pra ontem.
 
Fico por aqui desejando a todos, Saudações Sempre Rubro Negras,
 
Um forte abraço.
 
Ivan Maurício !!!
 
 

Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.