Vaiado pela torcida do Fla contra o Resende, Rômulo perde força entre os titulares, mas técnico o defende

Não durou muito a empolgação da torcida do Flamengo com Rômulo. Uma das principais contratações do Rubro-negro em 2017, o volante tem oscilado em campo e já é contestado pelos torcedores. No sábado, contra o Resende, veio a confirmação de que a paciência com ele não é a mesma de tempos atrás: vaias das arquibancadas. A situação chegou a tal ponto que o técnico Zé Ricardo precisou entrar em cena para defendê-lo.

— O Rômulo é um grande jogador, tenho certeza que vai dar muitas alegrias para a torcida do Flamengo. É um jogador top na minha visão — elogiou Zé Ricardo.

O técnico precisou explicar porque escalou o volante num time majoritariamente formado por reservas. A escolha chamou a atenção por ocorrer num momento em que Márcio Araújo começa a ganhar força entre a torcida.

— Decidimos pela importância do equilíbrio no meio-campo. O Márcio jogou a partida quase toda contra a Portuguesa (no sábado, quando Rômulo foi poupado) e estava desgastado após o jogo contra a Católica (na quarta). A gente tinha a opção de entrar com o Ronaldo, mas optamos pelo Rômulo. Às vezes na parte técnica o jogador não está em um bom dia, mas isso não tira o valor dele.

O técnico adiantou que usará todos os titulares à disposição na quarta, contra o Bangu. Resta saber se Rômulo estará entre os escolhidos.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/vaiado-pela-torcida-do-fla-contra-resende-romulo-perde-forca-entre-os-titulares-mas-tecnico-defende-21084913.html

Share this content: