Valencia confirma acordo de Diego Alves com o Fla e acerto fica próximo

Diego Alves está cada vez mais próximo de ser anunciado como o goleiro oficial do Flamengo. Agora foi o site oficial do Valencia, que confirmou o acordo entre o camisa 1 e o Rubro-Negro Carioca. Últimos detalhes estão sendo acordados entre jogador e clube e negociação deve ser sacramentada em breve.

O Flamengo ofereceu para o Valencia, cerca de 300 mil Euros (cerca de R$ 1,1 milhão) Clube já havia confirmado o desejo de se desfazer do goleiro e prontamente o clube carioca se interessou, já que não atravessa uma boa fase com seus goleiros.

Confira a nota oficial emitida pelo clube espanhol

“Este domingo, o Valencia CF chegou a um acordo com o CR Flamengo sobre a transferência permanente do goleiro Diego Alves para o clube brasileiro”

O departamento de futebol do Flamengo costuma fazer contratos longos com os jogadores que contrata e tempo do vínculo de Diego Alves com o clube deve ser de quatro anos, assim como foi feito com Everton Ribeiro.

Jogadores do Flamengo já comentaram a possível chegada do camisa 1 e elogiaram a qualidade técnica do goleiro de 32 anos. O arqueiro será o nono reforço do Flamengo para a temporada, mas não poderá jogar a Copa do Brasil pelo time, já que inscrições se encerraram no dia 24 de abril.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/valencia-confirma-acordo-diego-alves-com-fla-acerto-fica-proximo.html

Share this content: