Valladolid monitora situação de Ramon, lateral recém promovido ao profissional do Flamengo

O lateral-esquerdo Ramon, de 19 anos, promessa das categorias de base do Flamengo, foi promovido por Jorge Jesus ao elenco profissional e, assim como todos os outros jogadores que integram a equipe principal, foi submetido a uma bateria de exames para o retorno ao Ninho do Urubu. No entanto, o lateral já chama a atenção de clubes europeus e, segundo informações do Globo Esporte, o atleta está na mira do Valladolid, time Espanhol que tem como sócio majoritário o ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Além de Valladolid, Ajax, da Holanda, e o Benfica, de Portugal, também já manifestaram interesse no jogador. Conforme divulgado pela imprensa portuguesa, Ramon faz parte da lista de desejos do time de Lisboa, que enxerga o lateral-esquerdo como um possível reforço em uma perspectiva de médio e longo prazo.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Formado no Mengão, nesta temporada, Ramon fez parte da equipe que iniciou a disputa do Campeonato Carioca, durante férias coletivas do elenco principal do Rubro-Negro. Pela Taça Guanabara, o lateral-esquerdo entrou em campo em quatro jogos, e participou das vitórias contra Vasco e Volta Redonda, do empate contra o Macaé e da derrota para o Fluminense, última participação dos Garotos do Ninho na competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/valladolid-monitora-situacao-de-ramon-lateral-recem-promovido-ao-profissional-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=valladolid-monitora-situacao-de-ramon-lateral-recem-promovido-ao-profissional-do-flamengo

Share this content: