Valor de Douglas Santos esfria interesse do Fla, diz jornal

O Flamengo começa a se movimentar no mercado e já estuda reforços para o restante da temporada. Ao que tudo indica o Mengão está a procura de laterais, que são posições carentes na equipe comandada por Maurício Barbieri. Segundo o jornal Lance!, o Rubro-Negro consultou a situação do lateral esquerdo Douglas Santos, ex-jogador do Atlético-MG e que atualmente joga no Hamburgo, equipe recém rebaixada para a segunda divisão alemã.

Os valores informados pelo clube alemão, no entanto, assustaram a diretoria rubro-negra. Através das informações do jornal, o Hamburgo pede cerca de oito milhões de euros, cerca de R$ 34 milhões pelo jogador, o que é considerado fora da realidade pela diretoria da equipe carioca. O Fla esperava conseguir a liberação atráves de empréstimo, o que acabou sendo descartado pelos dirigentes alemães, que só liberariam o atleta para jogar no Brasil através de compra. O Hamburgo ainda cogita emprestar o lateral, mas apenas para clubes europeus, fazendo com que o brasileiro adquira um pouco mais de experiência no Velho Continente.

Douglas Santos foi destaque no Atlético-MG e, com isso, acabou sendo chamado para fazer parte da Seleção olímpica, ao qual acabou sendo campeão em 2016. Já no Hamburgo – clube que sofreu seu primeiro rebaixamento para a segunda divisão alemã -, o jogador de 24 anos foi titular em todas as últimas partidas da equipe na Bundesliga 2017-2018. O contrato do time alemão com o jogador vai até 2021 e, além do Flamengo, outros clubes europeus já despertam interesse pelo jovem lateral. Nesta temporada, Douglas disputou 50 partidas, marcando apenas um gol.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/valor-de-douglas-santos-esfria-interesse-do-fla-diz-jornal/

Share this content: