Vamos Flamengo, contra tudo e todos

Saudações Nação Rubro Negra

A grandeza do Flamengo sempre foi motivo de muita inveja para qualquer clube, e as vezes essa inveja se extrapola e passa a virar medo. Nessa semana tivemos mais uma prova de que o temor pelo crescimento do mengão está tomando conta de clubes e dirigentes.

Não é de hoje que tentam a todo custo desestabilizar ou atrapalhar nosso time, se voltarmos ao início do ano vamos nos lembrar das ridículas tentativas da FERJ e Sr. Eurico Miranda de tentar ridiculamente punir o Flamengo por participar da Primeira Liga. Ou recentemente quando o presidente do Fluminense não quis cumprir com o acordo de cavalheiros e dividir a renda e ingressos no Fla x Flu.

Medo, essa é a palavra que resumi tudo, medo de acontecer o que previa Alexandre Kalil: “O Flamengo arrumado, mandará no Brasil”. Tirando a tendenciosa preferência da mídia pelos times paulistas de onde vem o maior poderio financeiro, a arbitragem que é comandada pelos paulistas (assista ao vídeo ESPN sobre comando da CBF) ou mesmo a preocupação com o financeiro do clube, olhar para o topo da tabela e ver o Flamengo arrumado, competitivo, brigando por título e com sua torcida atiçada deixa muito presida e dirigente com cara feia.

Se olharmos somente para o campeonato brasileiro, vamos lembrar de vários episódios em que curiosamente o tal “golpe” apontado pelo dirigente do Palmeiros foi a favor exatamente dos clubes paulistas, nos jogos contra o Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos fomos prejudicados em algum momento diretamente ou indiretamente pela arbitragem, isso por que só lembrei de jogos contra o Flamengo, não vou citar aqui os inúmeros casos de favorecimento dos paulistas contra outros times.

E para os que gostam de ganhar ibope em cima do maior do mundo, só digo o seguinte, chora, pode falar, e falem mais, por se tem um clube no Brasil que não precisa se sucumbir a ninguém, esse é o Flamengo, mesmo sem o Maracanã provamos a força de nossa torcida e a grandeza de nosso clube. Se jogando fora de casa, com o clube ainda em fase de mudança já estamos na briga pelo título imagina quando tivermos tudo.

Tremei-vos, tremei-vos por vamos contra tudo e todos, tremei-vos pois isso é só o começo, vamos continuar fungando o cangote do porquinho e depois assar ele. O maior de todos comandará isso tudo e o choro será mais do que nunca livre para aqueles que escolheram a mediocridade.

Twitter… Siga-me os bons!@ma_theusantos

Matheus Gonzaga. SRN!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/10/vamos-flamengo-contra-tudo-e-todos/

Share this content: