Vampeta diz que frase polêmica ajudou o Flamengo a estar com as contas em dia

O ex-jogador Vampeta teve uma passagem discretíssima pelo Flamengo em 2001. Ficou marcado apenas por uma frase polêmica: “Eles fingem que pagam e eu finjo que jogo”. Dezessete anos depois, o atual presidente do Audax (SP) diz que a frase fez bem ao Flamengo.

“Por incrível que pareça essa história do Flamengo ajudou muito… Enfrentei até agora o Flamengo na Copa São Paulo. Sou presidente do Audax, caímos no mesmo grupo do Flamengo, passamos de fase… Pegamos o Flamengo… Depois fui jantar com a diretoria do Flamengo, da base… Os caras me abraçaram, pagaram vinho, pagaram janta… E falaram ‘Vampeta, depois daquela sua frase lá, está tudo em dia, pagamos todo mundo’… Essa diretoria nova que assumiu o Flamengo falou ‘A frase do Vampeta aqui não vai ter…’ Quer dizer, indiretamente eu ajudei o Flamengo e muito. Hoje o Flamengo tá bem de grana, tá bem de tudo… Se o Flamengo anda em dia, agradeça ao Velho Vamp”, disse o agora cartola Vampeta, em entrevista ao programa “Fox Sports Rádio”, da Fox Sports.

Vampeta aproveitou para falar sobre a situação do Fluminense, clube pelo qual ele passou entre 1996 e 1998.

“E o Fluminense, que eu tive a honra de jogar, o maior carinho, é um clube que eu gosto muito, voltou a ter os problemas que já teve lá atrás quando eu jogava. Ficou me devendo três meses. Eu não cobrei nada porque eu gostei muito do clube, fui bem tratado. Mas não precisa pagar não que está tudo em casa”, finalizou.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/vampeta-diz-que-frase-polemica-ajudou-flamengo-estar-com-as-contas-em-dia-22335413.html

Share this content: