| Futebol

Vanderlei fala de vitória em Juazeiro

Treinador vê com bons olhos o amistoso como preparação para o Brasileiro

Vanderlei elogiou atuação de Éverton

Vanderlei elogiou atuação de Éverton

Após a vitória contra o Icasa, no estádio Romeirão, neste sábado (02.05), o técnico Vanderlei Luxemburgo conversou com a imprensa. Para o técnico, o amistoso foi útil e agora é usar a semana em Atibaia como preparação para o Campeonato Brasileiro. O Mais Querido estreia contra o São Paulo, no Morumbi, no domingo da próxima semana (10.05). 

Sócios-torcedores já podem comprar ingressos para a estreia no maracanã, contra o Sport, no dia 17.05. Clique aqui e garanta o seu. 

Confira os momentos mais importantes da coletiva:

Análise
Em termos da parte tecnica e tática,  foi muito bom. Vimos coisas que queriamos e esperávamos ver. Agora teremos uma semana boa de treinamentos em Atibaia que, somada às coisas que vimos hoje, teremos algo legal.

Everton
A gente vai ter na semana que vem todos à disposição. Deixei o Everton jogar para pegar ritmo. Ele tem explosão e precisa voltar a atuar os noventa minutos. Fez um excelente jogo.

Elenco e contratações
Dá para a gente projetar alguma coisa na preparação para o campeonato. Contratação é algo a se discutir internamente, não vamos falar em nomes. O Almir foi uma grande contratação. Tem muita força muscular e, sem dúvida, ajudará muito no Brasileiro. Ele é forte, jogador que carrega a bola e tem uma boa técnica. Boa contratação para o Campeonato Brasileiro.

Confira os melhores momentos do jogo:

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21095/vanderlei-fala-de-vitoria-em-juazeiro

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.