| Futebol

Vanderlei Luxemburgo avalia a pré-temporada rubro-negra

Treinador se diz satisfeito, mas deixa claro que esse é só o começo dos trabalhos

Após a preparação em Atibaia, no interior paulista, o Flamengo teve pela frente alguns amistosos, além da disputa do torneio Super Series, conquistado neste domingo (25.01). Após derrotar o São Paulo por 1 a 0, com um gol do zagueiro Samir, os torcedores do Mais Querido só tiveram que comemorar o primeiro título do ano.

Analisando o resultado da pré-temporada rubro-negra, Vanderlei Luxemburgo comentou após a partida da importância desses dias fora, frisando que ainda há muito trabalho a ser feito. "Nesse primeiro momento tivemos um resultado positivo. Foi uma pré-temporada muito boa. 20 dias fora de casa nenhum problema e avançamos em muita coisa dentro do jogo. Agora, temos que fazer uma análise daquilo que vimos como projeção futura. Às vezes, se cobra um momento como se fosse uma realidade. Nem São Paulo, nem Flamengo estão prontos, mas vejo o Rubro-Negro com uma projeção muito boa", finalizou o treinador.

Você pode tornar o elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo ainda mais forte nesta temporada, se tornando membro do Nação Rubro-Negra. Clique aqui e vire sócio-torcedor agora mesmo.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20300/vanderlei-luxemburgo-avalia-a-pre-temporada-rubro-negra

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.