| Futebol

Vão ter chances? 'Quem sobe e quem desce' com a saída de Zé Ricardo

Mudanças no comando de equipes costumam abrir espaço para atletas pouco utilizados

flameng - Vão ter chances? 'Quem sobe e quem desce' com a saída de Zé Ricardo

A saída de um treinador costuma mexer com os jogadores no futebol brasileiro. Com um elenco cheio de opções, o Flamengo deve passar pelo mesmo processo. Alguns atletas que estavam sem espaço ou atuando pouco com o técnico Zé Ricardo agora vislumbram novas oportunidades. 

Entre os atletas mais renomados, o volante Rômulo e o meia Conca estavam em baixa. O primeiro recebia oportunidades no decorrer de alguns jogos, enquanto o segundo só atuou por alguns minutos em duas partidas.

Há também os casos dos reservas que tinham oportunidades com o ex-treinador, mas agora podem sonhar com espaço no time titular. O lateral-esquerdo Renê é um deles. O argentino Mancuello também está nesta situação. O meia Gabriel, que interessa ao Avaí, perdeu espaço no time com a chegada de muitos reforços e hoje é apenas opção no banco.

Entre os garotos formados no clube, Vinicius Júnior é quem mais vem jogando. No entanto, é reserva. Léo Duarte, Ronaldo, Thiago Santos e Matheus Savio não vinham recebendo oportunidades. O meia teve chances com o treinador, mas perdeu espaço com a chegada de reforços.

QUEM PODE PERDER ESPAÇO?

Sem a confirmação do novo treinador, é praticamente impossível prever quem pode perder espaço no Flamengo. No entanto, há jogadores que estão em baixa com a torcida, como os volantes Márcio Araújo e Willian Arão e o zagueiro Rafael Vaz. 

Nas últimas semanas à frente do Flamengo, Zé Ricardo fez várias alterações no time titular e testou diferentes jogadores. Em sua despedida, contra o Vitória, ele armou um time extremamente ofensivo, com apenas um volante - Arão - e barrou Márcio Araújo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/vao-ter-chances-quem-sobe-quem-desce-com-saida-ricardo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.