Vapo! Pai e empresário de Gerson, Marcão concede entrevista ao Coluna do Fla nesta segunda

O volante Gerson chegou ao Flamengo em julho de 2019, após negociações complicadas com a Roma. Por trás das conversas, um nome foi fundamental para o ‘final feliz’: Marco Antônio Santos, mais conhecido como Marcão, que é pai e empresário do jogador. Nesta segunda-feira (01), Marcão concede entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, e você poderá participar do bate-papo.

A entrevista será transmitida ao vivo no Youtube, a partir das 15h – horário de Brasília. Nos bastidores, Marcão prometeu abrir o jogo sobre o futuro do jogador, detalhar o processo de chegada ao Flamengo, e muito mais. Vale destacar que perguntas enviadas por seguidores do Coluna do Fla serão escolhidas para o bate-papo. Você pode enviá-las através de comentários em redes sociais ou no site.

MAIS SOBRE MARCÃO:

De origem humilde, Marcão é de Nova Iguaçu e jamais deixou de ajudar os mais necessitados. Durante a pandemia do novo coronavírus, ele tem atuado na linha de frente de doações e projetos sociais para ajudar famílias de baixa renda. O empresário, inclusive, promoverá uma live beneficente na próxima segunda-feira (08), com o intuito de ajudar ainda mais pessoas durante a crise.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/vapo-pai-e-empresario-de-gerson-marcao-concede-entrevista-ao-coluna-do-fla-nesta-segunda/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vapo-pai-e-empresario-de-gerson-marcao-concede-entrevista-ao-coluna-do-fla-nesta-segunda

Share this content: