Varejão diz realizar sonho no Flamengo e garante: 'Quero começar com um título'

Varejão diz realizar sonho no Flamengo e garante: 'Quero começar com um título'

Nova contratação do time masculino de basquete do Flamengo, Anderson Varejão, de 35 anos, foi apresentado com pompas, nesta quinta-feira, na sede do clube, na Gávea. Ao lado do vice-presidente de Esportes Olímpicos, Alexandre Póvoa, e do presidente Eduardo Bandeira de Mello, o pivô vestiu a camisa 17 e diz estar realizando um sonho.

- Sou torcedor do Flamengo, estou realizando um sonho de jogar no clube. Não tenho como mensurar a ansiedade que estou de jogar logo, integrar o grupo e somar. Não estou chegando aqui para tomar o espaço de ninguém, mas para somar. O Flamengo é maior que tudo - disse o atleta, que prometeu muita garra, já mirando títulos.

- Vocês vão ver o mesmo Anderson Varejão de sempre, com muita garra, muita raça, não tem bola perdida. Quero começar com um título do NBB também. Não vejo a hora de jogar, vamos ver quando vai acontecer. Mais uma vez, obrigado a todos os torcedores pelo carinho - comentou.

Varejão assinou um contrato de 20 meses com o Flamengo. Ele foi recepcionado por alguns torcedores rubro-negros ainda na chegada ao Rio, no aeroporto. 

O pivô contou que recebeu outras propostas de outros clubes do Brasil e do exterior, mas preferiu fechar com o Rubro-Negro.

- Houve propostas de outros clubes no Brasil, conversas. Mas com alguns clubes não chegaram a existir negociações, clubes da Argentina, Europa...  Coisas na NBA que não eram garantidas. Coloquei tudo na mesa e tomei a decisão de voltar para o Flamengo, O NBB, a cada ano que passa, está melhor. Tenho também vontade de continuar jogando na Seleção e nada melhor do que o Flamengo para me preparar para isso também - contou.