Vasco divulga escalação para clássico contra o Flamengo

O Clássico dos Milhões desta quinta-feira (15) tem gosto de decisão para o Vasco da Gama. Na oitava posição, com apenas dez pontos somados de 24 possíveis, o Cruzmaltino não pode pensar em perder para o Flamengo – ou será eliminado do Campeonato Estadual. A vitória, por outro lado, o coloca próximo aos possíveis classificados.

Após a classificação para próxima fase da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Cabo manteve a base do elenco cruzmaltino para enfrentar o Flamengo, às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (15). Vai a campo com: Lucão; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey (pendurado), Galarza e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pc, Morato e Cano.

Para o confronto, o comandante cruzmaltino, Marcelo Cabo, não poderá contar com Matheus Nunes (edema ósseo em vértebra), Vanderlei e Rômulo – ainda sem condições legais para entrar em campo. Os atletas estarão presentes no Maracanã.

O Flamengo de Rogério Ceni, por sua vez, conta com duas baixas importantes em relação ao jogo de domingo (11), contra o Palmeiras: trata-se de Arrascaeta, com dores no tornozelo e problemas contratuais, e Rodrigo Caio, poupado.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/vasco-divulga-escalacao-para-classico-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vasco-divulga-escalacao-para-classico-contra-o-flamengo

Share this content: