Vasco quer encerrar jejum contra o Flamengo para tomar 7º lugar do rival

De uns tempos para cá, o torcedor do Vasco ficou desacostumado a passar tanto tempo sem vencer o Flamengo. Após quatro partidas sem vitória no Clássico dos Milhões em 2017, o time cruz-maltino entrará em campo neste sábado, no Maracanã, pelo Brasileiro, disposto a não passar o ano em branco.

O contexto é favorável. Com desfalques e priorizando a Sul-Americana, o rubro-negro deve jogar o duelo com equipe mista. Antes, quando enfrentou os titulares do Flamengo, o Vasco não venceu: foram duas derrotas e dois empates.

Não bastasse a motivação por encarar o arquirrival, o Vasco entrará em campo dependendo apenas de si para entrar na zona de classificação da Libertadores. Vencer o Flamengo será o suficiente para lhe tomar o sétimo lugar: os times ficarão empatados em pontos, mas os vascaínos terão uma vitória a mais.

Sem Wagner, ainda em recuperação, Zé Ricardo deve manter Pikachu na equipe. Outro que também está confirmado é Andrés Ríos, pois Luis Fabiano continua fora. Na zaga, Paulão substitui Anderson Martins, suspenso.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/vasco-quer-encerrar-jejum-contra-flamengo-para-tomar-7-lugar-do-rival-21999103

Share this content: