• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Vasco sofre segunda derrota seguida no Carioca, e torcedores do Flamengo provocam; veja memes

Neste sábado (14), o Vasco perdeu para o Volta Redonda por 1 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Com time de garotos da base, o rival do Flamengo ainda não somou pontos na competição estadual. Após mais uma derrota do cruzmaltino, os torcedores rubro-negros provocaram e renderam memes nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES: 

Com maior ímpeto ofensivo em relação à estreia no Carioca contra a Portuguesa, o Vasco equilibrou o jogo e até forçou boas defesas do goleiro adversário. Contudo, infeliz nas conclusões, o time cruzmaltino sofreu golpe duro nos minutos finais. Após erro da defesa, João Carlos aproveitou e abriu o placar, aos 38 do segundo tempo. Com a derrota, a equipe fica na penúltima colocação da tabela e inicia a temporada sob pressão.

Já os Garotos do Ninho representaram mais uma vez no Maracanã e venceram o Macaé por 2 a 0. Com a vitória, o Flamengo chega aos 6 pontos ganhos no Carioca e assume a liderança isolada da tabela. Ainda sem contar com o elenco principal, que se reapresenta ao CT Ninho do Urubu no dia 15 de março, o Mais Querido continua representado pelos garotos do sub-20, além de Michael e Pepê.

Com 100% de aproveitamento na competição estadual, o Flamengo se prepara para o primeiro clássico da temporada 2021. No próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, no Maracanã. Para o confronto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

Publicado em colunadofla.com.