Vaz dá boas-vindas a Damião e se diz tranquilo por disputa na zaga

Rafael Vaz já quebrou o gelo no Flamengo. No entanto, os desafios do jogador dentro do elenco rubro-negro ganharam um novo tempero com a chegada de Donatti, argentino que estava no Rosario Central, e pela recuperação de Juan, que estava no departamento médico.

Questionado sobre a disputa pela titularidade, o defensor se mostrou tranquilo pelo grau de competitividade interna e assegurou que o Flamengo sairá ganhando por isso.

– O professor passa confiança. Independente de quem vá jogar que faça o melhor. Entendo que tem o Juan e o Donatti que estão aqui para ajudar. Estou aqui para fazer meu melhor sempre que tenha a oportunidade. Quero a titularidade e quem tem a ganhar com essa disputa é o Flamengo – disse.

Rafael Vaz, que apareceu de novo visual nesta terça-feira, garantiu que a mudança foi por decisão pessoal e não por qualquer semelhança com o volante Willian Arão.

– O pessoal tava confundindo muito com o Arão (risos). Mas tava com vontade de mudar o visual e por isso adotei esse novo penteado – declarou.

O zagueiro também elogiou a chegada de Leandro Damião ao elenco. Na visão do jogador, isso faz com que o Flamengo esteja mais forte na competição.

– Leandro Damião tem uma excelente carreira. Tenho certeza que ele vai fazer grandes partidas aqui, desejar sorte, que seja feliz e possa nos ajudar no objetivo de ser campeão brasileiro – afirmou.

Sobre o clássico diante do Botafogo, Vaz preferiu os pés no chão. Mesmo em um melhor momento no Brasileiro e sem jogos no meio de semana, o zagueiro não acredita que o Rubro-Negro entre como favorito no clássico que acontece neste sábado.

– Acho que não somos favoritos no clássico. Isso independe da posição das equipes. Vai ser uma grande partida e quem estiver mais concentrado vai sair com a vitória – finalizou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/vaz-boas-vindas-damiao-diz-tranquilo-por-disputa-zaga.html

Share this content: