Vaz diz que Fla falhou ao não matar o jogo e só admite erro no recuo

O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira após a derrota para a Universidad Católica, por 1 a 0, no Chile. No saguão do aeroporto do Galeão, o zagueiro Rafael Vaz comentou o revés e sua atuação na partida.

– Aprendemos que quando tivermos oportunidade temos que aprender matar a partida, porque Libertadores é assim, temos uma ou duas oportunidades no máximo. Perdemos de cabeça erguida. Nosso time correu, mostrou vontade, agora é levantar a cabeça porque não tem nada perdido, ainda tem muita coisa pela frente. Nosso time está preparado agora para aguentar essa carga – declarou.

Para o defensor, em uma auto-avaliação, seu único erro grave na partida foi o recuo que quase resultou num gol do atacante Santiago Silva. Segundo ele, a derrota foi sentida por ser fruto de apenas uma falha.

– Infelizmente eu fui voltar a bola para o Muralha e não olhei antes. Fui infeliz no passe, mas foi só um lance. Foi infantil, não poderia ter errado, mas acontece. Agora é retomar o trabalho, descansar que no fim de semana já tem jogo. Não foi uma má atuação, se não fosse a bola parada nosso time não perderia o jogo. A não ser a recuada, ao meu ver, eu não teria falhas que fossem decisivas. Não foi ruim, mas não foi 100% porque não vencemos – disse Vaz.

Mais informações em instantes

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/03/vaz-diz-que-fla-falhou-ao-nao-matar-o-jogo-e-so-admite-erro-no-recuo.html

Share this content: