Vaz exalta a força do elenco: “Por isso estamos disputando o título”

Foto: Gilvan de Souza

Após mais uma partida segura ao lado de Réver no centro da defesa rubro-negra, o zagueiro Rafael Vaz concedeu entrevista no caminho para o vestiário após grande vitória conquistada pelo Mais Querido contra o Santa Cruz, no Pacaembu.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
Vaz exaltou a solidez do elenco, creditando a todos os atletas mais um resultado positivo conquistado no Campeonato Brasileiro: “Esta vitória mostra a força do grupo do Flamengo. Por isso estamos disputando o título. A diretoria está de parabéns pelas contratações, e os resultados estão aparecendo.”
No próximo compromisso, o Flamengo enfrentará o Fluminense em mais um clássico carioca no Brasileirão. O confronto será disputado nessa quinta-feira (13), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida terá início às 21h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24270/vaz-exalta-a-forca-do-elenco-por-isso-estamos-disputando-o-titulo

Share this content: