Vaz sobre estreia no Carioca: “Vamos chegar preparados”

Foto: Gilvan de Souza

Terminada a última partida da pré-temporada rubro-negra, contra a equipe do Serra Macaense, Rafael Vaz concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont, no Ninho do Urubu. O resultado adverso da partida foi comentado pelo zagueiro. No entanto, Vaz garante foco no primeiro jogo oficial do Mais Querido, que ocorrerá no próximo sábado (28).

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
“Ninguém gosta de perder, mas sabemos que nossa responsabilidade começa no sábado. Temos a consciência de que estamos com as pernas pesadas. É muito cedo ainda para começar a falar”, disse Vaz, que acrescentou. “Independentemente dos resultados que tivemos até agora, o time está no caminho certo. O Flamengo está se preparando para sábado, que é quando valerão três pontos”, completou.
Posteriormente, o camisa 33 analisou o Boavista, adversário do confronto de estreia pelo Campeonato Carioca. A partida será disputada na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte, com bola rolando a partir das 19:30h. Esse será o primeiro jogo oficial do Flamengo na temporada 2017.
“É um time que já vem treinando há bastante tempo e tem grandes jogadores, que passaram por grandes clubes. Vai ser um jogo dificílimo, mas temos que fazer nossa parte. A camisa maior e mais forte é a do Flamengo. Temos a responsabilidade de dar ritmo ao jogo, de procurar a vitória o tempo todo” analisou o zagueiro rubro-negro, que garantiu. “Nós vamos chegar preparados”, completou Rafael Vaz.
Confira a coletiva na íntegra através do link:

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24775/vaz-sobre-estreia-no-carioca-vamos-chegar-preparados

Share this content: