Vaz: “Vestir a camisa do Flamengo é uma honra”

Vaz cumprimenta o técnico Zé Ricardo

Após o treino dessa quarta-feira (08), Rafael Vaz, mais nova contratação rubro-negra para o setor defensivo, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Centro de Treinamento George Helal. O zagueiro falou sobre o prazer de vestir a camisa do Mais Querido, além da fama de ser um defensor que marca muitos gols e sua perspectiva de titularidade na equipe.

O beque canhoto de 27 anos, natural de São Paulo e formado no Palmeiras, ganhou destaque no Ceará devido à técnica apurada. O atleta voltou a mostrar seu poder ofensivo no Vasco, último clube que defendeu.

Quer ver o Flamengo cada vez mais forte? Seja sócio-torcedor!

Veja os principais trechos da entrevista coletiva:

Porque você escolheu o Flamengo?
Vestir a camisa do Flamengo é uma honra. É um grande prazer. Todo jogador sonha em atuar em um grande clube como esse clube. Fico feliz em saber que a torcida está me acolhendo. Vou fazer meu máximo para proporcionar muitas alegrias a eles. Além disso, estou bem instalado no Rio, tenho uma filha pequena.

Zagueiro goleador
Estou chegando aqui para ajudar no setor defensivo e é isso que vou procurar fazer. Se tiver oportunidades para marcar, também será importante, mas minha função principal é evitar que o time leve gols.

Titularidade na equipe
Tenho que trabalhar. Não bastam só palavras. Preciso mostrar em campo o porquê de eu merecer ficar entre os titulares. Vestir a camisa do Flamengo não é para qualquer um, mas chego aqui em um momento da minha carreira no qual estou mais maduro, com a cabeça no lugar. Quando tiver minha oportunidade, estarei preparado.

Estreia
Preciso readquirir ritmo de jogo, até porque não vinha atuando em partidas oficiais, mas vou continuar trabalhando. Posso ainda não estar 100% fisicamente, mas logo vou chegar lá. Independentemente de estar no time titular ou no reserva, tenho que trabalhar para estar preparado sempre. Se o professor achar que eu devo atuar no domingo, mentalmente estarei pronto.

*colaborou sob supervisão de Isabela Abirached

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23516/vaz-vestir-a-camisa-do-flamengo-e-uma-honra

Share this content: