Veja o que os jogadores do Flamengo estão fazendo na pausa para a Copa do Mundo

Com a pausa para a Copa do Mundo, os jogadores do futebol brasileiro ganharam alguns dias de folga e, no Flamengo, não é diferente. Mas o que será que os jogadores do Rubro-Negro estão fazendo nesse tempo livre? Você confere agora.

Réver

Xerifão da zaga Rubro-Negra, Réver aproveitou a folga para viajar e está em Paris, com sua amada.

Para sempre com ela!Te amo @giovanaaraujo3

A post shared by (@rever_5) on

Lucas Paquetá

Um dos jogadores mais valorizados no atual elenco do Flamengo, Lucas Paquetá esteve recentemente em Florianópolis, Santa Catarina, com a sua namorada. Apesar de estar de folga da rotina de treinamentos, o meia postou um vídeo onde pratica corrida em uma esteira.

Lucas-Paquet%C3%A1-3 Veja o que os jogadores do Flamengo estão fazendo na pausa para a Copa do Mundo
Reprodução/Instagram Stories/Lucas Paquetá

Sem jogos oficiais, mas não sem jogar bola. Recentemente, Paquetá também esteve com sua namorada em uma praia de Trancoso, na Bahia, onde os dois estavam batendo uma bolinha.

É só APARAR A BOLA NÃO É ? Simmmm vida. Vai, de chapa, só para o pé, mais pro alto! Não deixa a bola cair na água 😡 você tem q se mexer , dá um passo pra frente, de cabeça! Enfim ahahahha Mais um mês ao seu lado, e não vejo melhor maneira de comemorar! Em um lugar de paz .. Eu, Você, o Mar e (Ela 👉🏽⚽️🎶) te amo e te agradeço por me fazer tão feliz! Nosso dia! 0.4 que Deus nos abençoe mais e mais 💍❤️🙏🏽☀️🌴 @dudafournier

A post shared by (@lucaspaqueta) on

Everton Ribeiro

O camisa 7 do Flamengo é outro que não tirou o pé da bola em sua folga. Recentemente, Everton Ribeiro esteve jogando futvôlei com amigos.

Começando o dia com essa rapaziada aqui! Parabéns irmão @andersonaguia pelo excelente time, pelo trabalho e por fazer esse joguinho maneiro com a gente! Esquece, muito 👋🏻 neles kkkkk Tmj 👊🏻 @renerodriguees @teamaguia #voaaguia #mantandoaforma @pietrocarpioficial📸 ⚽️🦅 @amaraldaniel00 @fut_rodrigo @brunobarros19 @molequezagueiro @kibinho_97

A post shared by (@evertonri) on

Diego

Assim como Réver, Diego também viajou para o exterior, mas permaneceu na América. O camisa 10 do Rubro-Negro está nos Estados Unidos, no estado da California, com a sua família.

Diego-2 Veja o que os jogadores do Flamengo estão fazendo na pausa para a Copa do Mundo
Reprodução/Instagram Stories/Diego Ribas

Henrique Dourado e Felipe Vizeu

Assim como Diego, os centroavantes do Mengão também estiveram nos Estados Unidos, só que em Orlando, no estado da Flórida, para visitar a Disney, local tão desejado por inúmeros brasileiros.

De ontem @universalorlando. 🎢🙈😂

A post shared by (@henriquedourado9) on

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/06/jogadores-flamengo-pausa-copa

Share this content: