Veja provável escalação do Flamengo para jogo contra o Athletico

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam nesta quarta (28). A partida marca a estreia das equipes na Copa do Brasil deste ano, isso porque, os clubes que disputam a Libertadores entram direto nas oitavas de final da competição. O duelo acontece na Arena da Baixada, em Curitiba, às 21h30 (horário de Brasília).

Para este confronto, o técnico Domènec Torrent deve poupar Gerson, por conta da maratona recente de jogos e Dos desfalques de Arão e Thiago Maia na próxima partida do Brasileirão. Com isso, a provável escalação é: Diego Alves (Neneca); Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luís; Thiago Maia, Arão; Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique; Pedro.

Vale destacar que este jogo marca também a estreia do técnico catalão em competições mata-mata. À frente do Flamengo, até o momento, Domènec comandou somente partidas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Com o retrospecto positivo, o Rubro-Negro faz o primeiro jogo na Copa do Brasil.

O Flamengo vive o maior período de invencibilidade sob o comando de Domè. Ao todo, são 11 partidas sem perder: oito vitórias e três empates. Em busca de aumentar o período invicto, o Rubro-Negro entra em campo nesta noite. O duelo será transmitido pela Rede Globo, no entanto, o Coluna do Fla fará a tradicional transmissão pé-quente no canal do Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/veja-provavel-escalacao-do-flamengo-para-jogo-contra-o-athletico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=veja-provavel-escalacao-do-flamengo-para-jogo-contra-o-athletico

Share this content: