Veja quais são as principais notícias do Flamengo nesta terça-feira (17)

O Campeonato Brasileiro está de volta. O Mengão vai voltar aos gramados pela competição nacional em jogo contra o São Paulo, no Maracanã. Com o retorno do Brasileirão após a Copa do Mundo, não faltam notícias do Flamengo para serem lidas nesta terça-feira (17).

O Torcedores.com listou 5 notícias do Flamengo que a torcida rubro-negra não pode deixar de ler nesta terça-feira (17). Confira:

1 – MERCADO DA BOLA: FLAMENGO ANUNCIA RENOVAÇÃO COM LATERAL E ZAGUEIRO: O Rubro-negro anunciou a prorrogação de contrato com o lateral-direito Rodinei e o zagueiro Matheus Thuler. Os contratos são válidos até 2022 e 2023, respectivamente.

2 – LONGE DO FLAMENGO, RYAN BABEL MARCA GOL EM AMISTOSO DO BESIKTAS: Mais distante do Flamengo após notícias recentes, o atacante holandês Ryan Babel segue seu caminho como atleta do Besiktas.

3 – FLAMENGO DIVULGA NOVA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA JOGO CONTRA O SÃO PAULO: Clube com a maior média de público do futebol brasileiro em 2018, o Flamengo vai receber mais uma vez grande público no Maracanã. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos até esta terça-feira (17).

4 – FIFA NÃO SE OPÕE À DECISÃO DO TRIBUNAL FEDERAL DE LAUSANNE E FLAMENGO AGUARDA CBF PARA ESCALAR GUERRERO: Guerrero está livre para atuar oficialmente em partidas de clubes após a Copa do Mundo. Flamengo aguarda decisão da CBF para escalar o jogador no Brasileirão.

5 – BARBIERI DEFINE DUAS FUNÇÕES PARA URIBE NO ATAQUE DO FLAMENGO: Técnico rubro-negro, Maurício Barbieri analisa estilo de jogo do reforço colombiano Uribe e explica como pretende utilizar o jogador na equipe flamenguista.

6 – SUSPENSÕES E SAÍDAS FAZEM FLAMENGO DAR NOVA CHANCE PARA JOGADORES NO BRASILEIRO: Confira quem pode ganhar oportunidades no Flamengo nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

7 – LUXEMBURGO ADMITE POSSÍVEL CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DO FLAMENGO JÁ PARA 2019: Projeto 2019? Vanderlei Luxemburgo pode tentar eleição para presidência do Flamengo no próximo ano.

8 – FLAMENGO TEM QUATRO JOGADORES PENDURADOS PARA ENFRENTAR O SÃO PAULO; VEJA OS NOMES: Saiba quais são os jogadores pendurados para a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

9 – ENQUETE: VITINHO OU BABEL, QUAL SERIA A MELHOR CONTRATAÇÃO PARA O FLAMENGO? VOTE!: E você, torcedor flamenguista? Qual dos dois atacantes você prefere ver vestindo o manto rubro-negro: Ryan Babel ou Vitinho? Não deixe de votar na enquete do Torcedores.com.

10 – NOME DE FERNANDO URIBE APARECE NO BID E REFORÇO PODE ESTREAR PELO FLAMENGO: Novo reforço flamenguista para a sequência de 2018, Fernando Uribe está livre para defender o Flamengo a partir do jogo desta quarta-feira (18).

Siga lendo notícias do Flamengo no Torcedores.com.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/07/noticias-do-flamengo-terca17

Share this content: