Veja quanto o Flamengo vai receber com a venda de Lincoln ao Vissel Kobe, do Japão

A novela Lincoln no Flamengo parece estar muito próxima do fim. Conforme informou primeiramente o “UOL”, apenas a troca de documentação separa o atacante do Vissel Kobe, do Japão. No negócio, o Rubro-Negro receberá 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 15,6 milhões na cotação atual) em parcelas a serem pagas ao longo deste ano.

Os valores foram trazidos a público primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmados pela reportagem do Coluna do Fla. Com um contrato de três anos e opção de extensão por mais dois, o clube japonês ficará com 75% dos direitos econômicos do jogador.

Vale destacar que, além do Vissel Kobe, o Cincinatti F.C., dos Estados Unidos, também demonstrou interesse em Lincoln recentemente e chegou a abrir negociação com o Mais Querido. Em síntese, a concorrência do clube norte-americano fez com que os moldes do negócio mudassem. Isso porque, o Fla conseguiu fazer com que os japoneses, que inicialmente queriam um empréstimo, adquirissem o jovem de forma definitiva, pelos valores já citados.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/veja-quanto-o-flamengo-vai-receber-com-a-venda-de-lincoln-ao-vissel-kobe-do-japao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=veja-quanto-o-flamengo-vai-receber-com-a-venda-de-lincoln-ao-vissel-kobe-do-japao

Share this content: