| Futebol

Veja quem está próximo de dar adeus ao Flamengo

flameng - Veja quem está próximo de dar adeus ao Flamengo

O Campeonato Brasileiro está chegando ao fim, ao vencer o Santos no Maracanã por 2 a 0, o Flamengo carimbou a vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2017 e já começa a se planejar de olho na próxima temporada.

 

No atual elenco, seis jogadores estão com seus contratos próximos do final. Abaixo, confira a situação de cada um. 

 

MARCIO ARAÚJO

 


(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

 

Um dos jogadores mais criticados pela torcida, Márcio Araújo tem contrato com o Flamengo até dia 31/12/2016. O volante foi titular o ano inteiro sob o comando de Muricy Ramalho e, em seguida, com Zé Ricardo. A diretoria já acenou com a intenção de renovar por pelo menos mais uma temporada e a tendência é que o jogador fique no clube.

 

ALAN PATRICK


(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

 

Outro jogador que tem seu contrato encerrado no final de dezembro é Alan Patrick, o meia de 25 anos está emprestado junto ao Shakhtar Donetsk e não terá seu vínculo com o Rubro-Negro prorrogado. Apesar de ter manifestado o desejo de seguir na Gávea, o clube ucraniano só aceita vender o jogador. Desta forma, o camisa 19 não fará parte do elenco na próxima temporada.

 

EMERSON SHEIK 

 


(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

 

Emerson Sheik é a grande interrogação da diretoria que ainda não chegou num consenso do que será feito com o camisa 11. Com forte ligação com o time Rubro-Negro, o atacante deseja jogar por pelo menos mais um ano, mas com salário alto fica difícil sua permanência no elenco Rubro-Negro. O contrato de Sheik também se encerra no dia 31.

 

FERNANDINHO

 


(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

 

Emprestado pelo Grêmio, Fernandinho teve bons momentos com a camisa do Flamengo, apesar disso caiu de produção no final da temporada e seu alto salário pode impedir a permanência do jogador. Além disso, o Flamengo está em busca de pontas para a próxima temporada, tornando assim a sequência de Fernandinho um pouco mais complicada.

 

CHIQUINHO

 


(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

 

Chiquinho chegou no início do ano para ser uma sombra para Jorge, longe disso, o lateral não conseguiu boas partidas quando teve oportunidade e não terá seu contrato renovado. O vínculo com o Flamengo se encerra no dia 31/12/2016 e seu empresário já ganhou o aval da diretoria Rubro-Negro para procurar um novo clube para o jogador. 

 

JUAN


(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

 

O Flamengo discute a possibilidade de Juan encerrar a carreira na Gávea, a ideia é que ele tenha uma festa de despedida e, em seguida, se prepara para trabalhar dentro do próprio Flamengo. Existia a possibilidade dele anunciar a aposentadoria no final do ano, mas o mais provável é que fique no elenco pelo menos até o Campeonato Carioca.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/veja-quem-est%C3%A1-pr%C3%B3ximo-dar-193000550.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.