Veja quem são os maiores pontuadores do Mengão no Cartola FC

Escale os jogadores do Mengão no Cartola FC

O Cartola FC, fantasy game da Globo.com, permite aos apaixonados por futebol escalarem seus times de acordo com o desempenho dos atletas que disputam o Campeonato Brasileiro – e de acordo também, é claro, com seu poder aquisitivo medido em “cartoletas”. Vários atletas do Flamengo têm feito boas pontuações no jogo e o Site Oficial do clube usou as médias e performances dos jogadores em campo para mostrar o que de melhor o Mengão tem a oferecer aos internautas.

O lateral-direito Rodinei tem feito muitos desarmes e boas jogadas ofensivas. Sua média é sempre positiva, marcando em torno de 4.17 pontos por partida. Seu preço tornou-se elevado no mercado desde o início do Brasileirão devido à regularidade. No outro flanco, o lateral-esquerdo Jorge também ostenta a boa média de 5.17 e, apesar de caro, é uma aposta que vale a pena.

No setor de meio-campo, mais opções que rendem boas pontuações. O volante Márcio Araújo é bastante escalado, e está se destacando por suas roubadas de bola, que vêm rendendo pontuações majoritariamente positivas, mantendo uma média de 6.14 por partida. Willian Arão também está bem no quesito desarmes e suas qualidades ofensivas como elemento-surpresa também podem prover boas marcas com assistências, finalizações e faltas sofridas. No entanto, neste setor, o destaque fica para Alan Patrick. A média do camisa 19 é de 4.78, mas o jogador tem mostrado jogo a jogo que vive boa fase, com assistências e belos gols. Contra o Palmeiras, atingiu a excelente marca de 12 pontos.

Mais à frente, o jovem centroavante Felipe Vizeu tem mostrado serviço como referência no ataque. Sua média é de 4.47 e, com a ida de Guerrero para a Copa América, o garoto vem ganhando cada vez mais oportunidades no time titular. A constante busca pelo jogo, movimentação, posicionamento e faro de gol fazem com que suas possibilidades de realizar jogadas que rendam pontos sejam grandes – sem contar na pontuação defensiva, já que não falta disposição para ajudar na marcação.

Na próxima rodada, domingo (12), o Flamengo enfrenta o Figueirense às 16h, no Orlando Scarpelli. Vá ao mercado e faça suas apostas!

*sob supervisão de Isabela Abirached

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23508/veja-quem-sao-os-maiores-pontuadores-do-mengao-no-cartola-fc

Share this content: