Vem me fazer feliz

E depois de um longo mês, o Flamengo volta a campo. Se engana quem pensa que ficamos todos de férias do vermelho e preto. Jamais! A “indústria” de boatos e especulações ferveu como nunca, e quem teve calma e discernimento, ignorou como sempre.

Eu penso seriamente no Flamengo que vai entrar em campo amanhã e tá muito dificil controlar a empolgação. Acredito realmente que voltaremos melhores. Ok que o próprio chefe, Barbieri, me lembrou que os outros times tiveram o mesmo tempo de preparação que a gente. A diferença é que eles não tem Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Paolo Guerrero, Paquetá, Thuler, Léo Duarte e sim, Fernando Uribe!

A cada treino desse colombiano eu vejo a estrelinha do hepta piscando mais próxima. Pode ser que eu esteja enganada por que futebol nunca será ciência exata (GRAÇAS A DEUS), mas o cara encaixou muito perfeitinho ali e digo mais, Marlos no lugar de Vini também está me surpreendendo positivamente. Acredito num time bem armado, bem treinado, unido e mais líder do que nunca. Podem me chamar de iludida, de bobinha, mas caras, a gente merece muito arrebentar esse ano.

Bora pro Maraca! Bora empurrar o time! Vamos deixar pra criticar quando a bosta acontecer! Temos um time que está classificado para as oitavas de final da Libertadores, para as quartas de final da Copa do Brasil, somos líderes isolados do Brasileirão, temos um CT de primeiro mundo, mídia sensacional e aparecendo no mercado mundial, MKT de ponta, podemos fazer propostas de dois dígitos em euro… ou seja, é só correr pro abraço!

Vamos deixar o “se” pra lá e vamos focar no objetivo. O time precisa de nós. Todos juntos! A 12 tem que entrar em campo. Porque quando entra, mermão…

Em tempo: Se Barbieri fizer Rômulo jogar, ele terá meu amor e dedicação para a vida inteira. E tenho dito.

Saudações Rubro-Negras!!!

Reprodução: Futebolzinho

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/vem-me-fazer-feliz/

Share this content: