Vem no passinho! Gabigol, Pedro, Arrascaeta e Vinicius Jr entram na onda da #tropadoprior e declaram apoio a participante do BBB

As competições esportivas estão suspensas por tempo indeterminado devido à pandemia Mundial do novo coronavírus. Na falta de futebol, o Big Brother Brasil têm movimentado jogadores e torcedores nas redes sociais. Nesta segunda-feira (30), após a definição do paredão da semana, diversos atletas se manifestaram a favor da permanência de Felipe Prior e lançaram o desafio do passinho. Gabigol, Pedro, Arrascaeta e Vinicius Jr entraram na onda do BBB e mostraram todo o talento da #tropadoprior. Veja os vídeos:

A brincadeira começou depois que os internautas descobriram um tweet antigo de Manu Gavassi, adversária de Felipe no paredão. Na publicação, a cantora afirma “odiar futebol”, o que aflorou as emoções dos apaixonados pelo esporte. A partir daí, jogadores vários times se uniram em apoio à permanência do arquiteto, torcedor declarado do Corinthians, e participaram do desafio do passinho. Paquetá, cria do Flamengo, que hoje joga no Milan, desafiou Vinicius Jr, atualmente no Real Madrid, com quem dividiu as categorias de base do Rubro-Negro. Gabigol, por sua vez, foi desafiado por Neymar, do PSG, e aproveitou para convocar Pedro e Arrascaeta, companheiros de elenco do Mais Querido.

E a zoação não parou por aí… Além dos vídeos, os atletas também aderiram à campanha #Futirão, que consiste em convocar um mutirão de votos para eliminar Manu Gavassi e garantir a permanência de Felipe Prior na casa mais vigiada do Brasil. Gabigol e Vinicius Jr, no entanto, foram além. Os atacantes estão participando da #ForaManu e vão sortear duas camisas caso a cantora seja eliminada do reality. Em tentativa de resposta, Manu tentou agradar os torcedores do Flamengo e publicou um vídeo cantando o hino do clube em suas redes. Todavia, ela errou a letra da música e os internautas não perdoaram. O resultado do paredão sairá nesta terça-feira (31).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/vem-no-passinho-gabigol-pedro-arrascaeta-e-vinicius-jr-entram-na-onda-da-tropadoprior-e-declaram-apoio-a-participante-do-bbb/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vem-no-passinho-gabigol-pedro-arrascaeta-e-vinicius-jr-entram-na-onda-da-tropadoprior-e-declaram-apoio-a-participante-do-bbb

Share this content: